Barco Marujo 600 CLX2016-11-24T09:52:13-03:00

Marujo 600 CLX

Dados Técnicos
Boca máxima 1,50 m
Calado 0,15 m
Capacidade de carga 500 Kg
Capacidade passag. 05 pessoas
Comprimento 6,00 m
Espessura do casco 2,0 mm
Espessura do costado 1,2 mm
Peso aproximado 208 Kg
Pontal 0,56 m
Potência máxima 60 HP
Potência mínima 30 HP

foneCONSTRUÇÃO
Esse modelo é construido com chapa de alumínio Liga Naval – 5052 H34 – ASTM com espessura especificado na caixa de dados técnicos, sendo que o formato do casco é semi chata com proa quilhada com roda de proa bem reforçada. A estrutura da embarcação é composta com perfis estrudados com liga especifica, sendo estrutura transversal interna e logitudinal externa. O formato do costado com vinco longitudinal, proporciona uma excelente resistencia dispensando as cavernas chamadas de anel gigante de borda a borda.

O MARUJO 600 CLX tem como parte da estrutura o  deck superior  aumentando ainda mais sua resistência e sobre esse deck esta  instalado os guarda mancebos de proa, a opção pelo MARUJO 600 CLX, se dá pela capacidade de carga e maior motorização com relação ao MARUJO 500 CLX.

O exclusivo sistema de vedação e a qualidade de material empregado na costrução dessa embarcação, concede ao casco uma garantia específica de 05 anos contra qualquer defeito de fabricação.
Como todos os barcos produzidos pela Levefort, todos os compartimentos fechados são estanques e preenchidos com isopor, garantindo sua flutuação.
UTILIZAÇÃO
O MARUJO 600 CLX foi concebido para uso em rios, lagos ou represas. É também muito utilizado em canais ou mar abrigado, para pesca do robalo e outros peixes que habitam estes locais.

Para esse modelo é necessário a instalação de motores com comando a distância e partida elétrica, podendo ser com ou sem power trimm.

Esse produto atende as exigencias da NORMAM,  será fornecido toda documentação necessária assinado pelo ENG. NAVAL, de acordo com as exigencias da Capitania dos Portos de cada Região.”